Páginas

300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 11 de abril de 2011

LAISSER-PASSER


‘LAISSER-PASSER: Do francês deixai passar, é um documento de viagem expedido pelo governo de um Estado ou por uma organização internacional. Quando emitido por governos nacionais, o laissez-passer é normalmente usado para viagens de ida para o país expedidor, não sendo válido para outros trechos.’ Wikipédia

Esses dias estava ouvindo uma música de Lucas Nabuo chamada De Um Cego. O autor da música foi muito feliz em retratar de uma forma bem simples a pequenês do ser humano. Ele fala em uma parte da música que lutava pra merecer o amor de Deus e comprar um bilhete no Expresso Eternidade.

Eu me vi nessa música, pois por muito tempo tentei merecer o amor de Deus. Trabalhava em todos os eventos da igreja, ia a todos os cultos, participava de vários ministérios e assim eu fui vivendo, acreditando que pra ter o amor de Deus eu deveria fazer por onde.

Depois eu descobri que Deus nos ama independente de nossas ações e que obras não salvam. Putz! Foi como levar um TATSUMAKI SENPUU-KYAKU no saco. Foi difícil pra mim entender que a GRAÇA É DE FATO DE GRAÇA.

‘Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.’ Efésios 2:8-9

Como lemos na citação acima, a salvação não vem de nós. Só através de Jesus é que ganhamos o nosso LAISSER-PASSER. Isso mesmo: GANHAMOS! Não é preciso juntar quatro rótulos de um produto e enviar por correio ou muito menos comprar 10 caixas de leite + R$ 2 e você ganha. Nos é dada, inteiramente grátis. Free. O que precisariamos pagar, Jesus já pagou com Seu sangue. Pagou com sua vida. Ao receber Jesus em nossas vidas, adquirimos o nosso bilhete.

Você não tem nada a perder. Afinal, o bilhete já está comprado. Agora é a sua vez de pegar o seu. E você já sabe como.

1 comentários:

Fernanda Moreno disse...

iow....a tua graça nos basta Senhor.....

Postar um comentário