Páginas

300 x 250 Ad Space

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A PRINCÍPIO, O FIM.


Já dizia um jovem pensador sem barba e com gel no cabelo que os fins justificam os meios. Pelo visto, não só justificam os meios como também os inícios. Eu sei que a idéia é bem louca de se entender, mas se torna fácil de sacar quando temos um exemplo.

Exemplo: O começo desse post é fruto do fim da minha falta do que fazer com minhas idéias.

Eu sei que o meu exemplo complicou mais ainda. Mas se acalme. Vamos parar de falar sobre frases para o Orkut, antes que você queira fechar esta página.

Esse site vai ser como um moonwalk. No começo pode parecer estranho, mas depois você vai querer ver de novo. Acredito que não há nada fora do comum que não possa ser postado, por mais absurdo que possa ser. Não sou o detentor da verdade absoluta, pois o que pode ser verdade pra mim pode ser mentira para muitos.

Podem pensar que eu sou do contra, comunista, capitalista, comunista-capitalista-do-contra só porque posso não concordar com certas opiniões que 90% do gráfico concorda. É o preço que se paga. É como correr a São Silvestre no sentido oposto e não esbarrar em alguém. Que fique bem claro, não sigo ideologia. Não vivo ideologia. E não preciso de uma pra viver.

Agora, acabou o fim passado e começou um novo fim. Um novo moonwalk. Agora sem Michael Jackson.

0 comentários:

Postar um comentário